As redes sociais são uma incrível e poderosa ferramenta para comunicar e ouvir a sua audiência. A partir daí será possível obter dados interessantes sobre as dores e problemas do seu público-alvo que, aliada à sua estratégia de marketing estes insights poderão ser preciosos para criar conteúdo informativo que resolva os problemas da sua audiência. Ao resolver os problemas da sua audiência ela sentirá uma enorme gratidão para consigo assim como a necessidade de lhe querer retribuir, o que levará a uma enorme possibilidade de se tornar um futuro cliente.
Crie uma audiência de seguidores de forma a interagir ativamente com o seu conteúdo nas redes sociais. A nossa equipa já ajudou vários negócios através da criação de estratégias que abordem toda a jornada do cliente, desde o reconhecimento do problema até à fase da consideração da compra, fidelidade e muitos mais.
As redes sociais devem ser a voz do seu negócio para assim, ouvir os seus clientes, entender as suas necessidades e assim, construir uma relação de proximidade.
Sendo a sua agência de marketing digital, iremos trabalhar no sentido de desenvolver conteúdo que resolva os problemas da sua audiência e chame a atenção dos utilizadores. Os nossos gestores de redes sociais utilizam as melhores estratégias de segmentação do mercado no sentido de ajudar a alcançar os atuais e potenciais seguidores e fazer com que os mesmos, se apaixonem pela sua marca e tornem-se clientes totalmente fidelizados.
Também conhecida por Social Ads, a publicidade nas redes sociais é de extrema importância numa estratégia de marketing digital. Graças à sua capacidade de segmentação personalizada e alcance, é possível atingir as pessoas certas com os seus anúncios e assim, aumentar o número de conversões e vendas do seu negócio.
Nos dias de hoje, as redes sociais são canais de comunicação extremamente importantes para a distribuição de conteúdo (imagens e vídeos) assim como, auxiliar as empresas a encontrar o seu público-alvo nos canais digitais. Ao possuir uma equipa de especialistas com experiência de mercado a trabalhar consigo, irá conseguir recolher os benefícios que as redes sociais têm a incrementar no seu negócio como, aumentar o nível de conversões e vendas no seu site.
Procura uma empresa que seja capaz que gerir o seu negócio nas redes sociais, de forma a converterem em resultados?
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A primeira etapa deste processo, reincide na análise da atual situação do negócio de modo a perceber o que tem sido feito até ao momento, o que pode ser melhorado e se for o caso, o porquê de não estar a ter os resultados desejados.
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Nesta etapa, a MGDigital irá determinar qual o melhor canal assim como os melhores segmentos para alcançar os resultados comerciais definidos na primeira etapa.
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Chegou a altura de brilhar! Através de todos os insights obtidos nos pontos anteriores, vamos elaborar um cronograma mensal de posts e ações especiais para melhorar a sua performance digital e assim conseguir, atingir os objetivos pretendidos.
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Os nossos especialistas irão determinar se as ações implementadas foram eficazes e irão relatar toda a informação obtida através da criação de relatórios. A partir desses mesmos relatórios iremos avaliar todos os resultados do desempenho da nossa estratégia nas redes sociais, para perceber o que foi bem-sucedido e o que pode ser ajustado na estratégia.
As redes sociais são plataformas de mídias sociais que através da internet, permitem consumir conteúdo de outras pessoas de forma totalmente gratuita, partilhar o seu próprio conteúdo e conectar-se com outras pessoas através de gostos, comentários e mensagens privadas. A principal função das redes sociais é conectar pessoas dentro dos canais digitais seja para construir novas relações sociais ou para nutrir as já existentes.
As redes sociais dão lugar a milhões de visitas diárias por parte dos utilizadores. Ao colocar o seu negócio presente neste meio, irá obter um maior volume de exposição e visibilidade dos seus produtos e/ou serviços. Nestas plataformas existe ainda a possibilidade de criar anúncios publicitários, destinados a atingir exclusivamente o seu público-alvo de uma forma perfeitamente segmentada, seja por idade, sexo, localização geográfica, interesses ou profissões.
A beleza da publicidade das redes sociais está na forma como pode ser segmentada. Os utlizadores passam horas e horas nas redes sociais e as plataformas como o Facebook e Instagram, recolhem toneladas de dados de forma a conseguirem obter informações sobre o comportamento do utilizador. Com estes dados é possível segmentar o seu público-alvo a partir da idade ou por algum interesse em particular por um tema. Estas inúmeras possibilidades de segmentação permitem às marcas demonstrar os seus produtos/serviços à altura certa, seja para aumentar a visibilidade e notoriedade da sua marca ou para levar o utilizador à compra do seu produto.
Um dos maiores desafios presente na nas redes sociais, é precisamente na entrega da comunicação ao nosso público-alvo. Para uma mensagem (criativo) se tornar eficaz, a comunicação terá de ser poderosa ao ponto de levar o utilizador a parar o “scrolling” e a clicar no anúncio. resultados.
Tudo dependerá do nível de interação que o seu público tem com a sua página, com os criativos e com o reconhecimento da marca contudo, com base na nossa experiência podemos afirmar que já é possível observar resultados entre 30 a 90 dias após a implementação de uma estratégia para as redes sociais. exponencialmente.
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